Data: domingo, 22 de maio de 2022

CHAMADA PÚBLICA - LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO - CRAS – SANTA CRUZ

31/03/2022

CHAMADA PÚBLICA - LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO - CRAS – SANTA CRUZ

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas mediações do Centro de Santa Cruz/Aracruz, para funcionar o CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTA CRUZ por um período de 12 meses, com as seguintes características:

ü  Edificação com área de no mínimo 150 m², contendo: espaço físico interno com no mínimo 05 (cinco) salas, para atendimento individual e coletivo que atenderá a recepção, coordenação, atendimento da equipe técnica, atendimento de grupos, atendimento Cadastro Único;

ü

ü  01 Sanitário com adaptações para portadores de deficiência, para atendimento aos usuários;

ü  01 Sanitário para atendimento aos funcionários;

ü  01 cozinha e despensa;

ü   Instalações elétricas Trifásico;

ü

ü  Instalações para ar condicionado janela/split;

ü  Acessibilidade para cadeirantes;

ü  Pontos de telefone;

ü  Pontos de internet.

Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:

1- Documentos pessoais do proprietário (CPF,ü Identidade, Comprovante de Residência).
2- Documentos do imóvel (escritura ou recibo de compra e venda).
3 - Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambiente) e valor da locação.
4 - 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação (obrigatório).
5 - Cópia da planta do imóvel (caso tenha).
6-  Comprovante de endereço do imóvel.

7 – Cópia do IPTU e Boletim de Cadastro Imobiliário.

É IMPRESCINDÍVEL QUE O LOCAL ESTEJA EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO.

O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura

situado à Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria

Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise.

Dúvidas serão dirimidas pelo telefone (27) 3270-7401.

A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.

Aracruz, 25 de março de 2022.

IOHANA KROEHLING

Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho