Data: quarta, 06 de julho de 2022

Audiência pública referente a apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança - EIV, que trata sobre a ampliação da área construída da empresa

15/06/2022

A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA e a Empresa IMETAME METALMECANICA LTDA, convidam a todos para participarem da audiência pública, referente a apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança - EIV, que trata sobre a ampliação da área construída da empresa. O objetivo do referido estudo (solicitado pelo protocolo nº 14285/2019) é atender a evolução da empresa prestadora de serviços locais, sobretudo, para uma montadora de renome nacional, tendo participado dos mais importantes projetos de fábrica de celulose no Brasil. A audiência pública será por meio de plataforma digital e está marcada para o dia 29 de junho de 2022, às 19:00 horas (Conforme Decreto 38.427/2020, o qual dispõe sobre audiência pública de forma virtual, enquanto durar a pandemia). O link de acesso será disponibilizado no site da Prefeitura 5 horas antes da audiência.

Contamos com a sua participação! Maiores informações pelo telefone da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - 99735 0047.