Contratações • Processo Seletivo

Processo Seletivo Simplificado Semsa 001/2015

03/07/2015

O Município de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde realizará o Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público deste Município, para contratação de vários cargos na área da saúde.

As inscrições para o Processo Seletivo serão de natureza classificatória e eliminatória, realizadas entre os dias 25/07/2015 a 28/07/2015 exclusivamente via internet no endereço www.aracruz.es.gov.br/procseletivo/, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e demais informações referentes a escolaridade e experiência profissional que possuir.

O processo seletivo será realizado em 01(uma) etapa, que consistirá em Inscrição/ Habilitação: 100 pontos (até 45 pontos pela Experiência Profissional e até 55 pontos na Prova de Títulos) e Certidões negativas das Justiças Federal, Estadual e Eleitoral; e Declarações dos órgãos/entes públicos em que tenham trabalhado nos últimos dez anos, constando a informação de que não foi demitido ou exonerado a bem do serviço público.

Os pedidos de recursos do Edital deverão ser realizados no prazo de 48 horas (quarenta e oito horas), a contar do dia seguinte da divulgação do mesmo, conforme formulário em anexo, ou seja, nos dias 23 e 24/07/2015 a serem entregues na Sede da Secretaria de Saúde, Avenida Morobá, 20, Bairro Morobá, Aracruz/ES, 29.190-300.

Após o encerramento das inscrições, a Comissão divulgará no endereço eletrônico www.pma.es.gov.br a relação dos candidatos classificados em ordem decrescente de pontuação, por cargo, bem como o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para que o candidato possa questionar a comissão sobre a classificação.

A Comissão do Processo Seletivo divulgará o resultado final, que estará disponível no site da Prefeitura no endereço www.pma.es.gov.br.

Anexos: