Começa a entrega de cestas básicas do Projeto Vida no Mangue

06/12/2017 Foto: SECOM

Mais 80 trabalhadores e trabalhadoras dos manguezais de Aracruz irão receber o auxílio referente ao último período de reprodução e acasalamento do caranguejo Uçá. A ação faz parte do projeto Vida no Mangue, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM) que esta semana iniciou a entrega das cestas básicas.

Confira o cronograma de entrega do Projeto Vida no Mangue 2017

Na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, tiradores tradicionais da comunidade de Santa Rosa, Laginha, Boa Vista e Pirassununga receberam o auxílio, que concede três cestas básicas aos beneficiários, de acordo com a Lei nº 3690/13 e Decreto nº 26.759/13.

“Esse projeto é um trabalho de respeito ao cidadão. Além disso, temos um dos manguezais mais bonitos do nosso estado e são vocês quem cuidam dele. Nesse período também trouxemos o SEBRAE para dentro do projeto, para que os catadores de caranguejo pudessem agregar valor à produção. A gente conta com vocês como parceiros e vamos estar lado a lado com as famílias que vivem do manguezal” disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Luã Quintão