Equipe de coleta mecanizada atua em Barra do Sahy

10/07/2018 Foto: Divulgação
Entulhos e outros materiais, depositados em espaços públicos, serão recolhidos

Esta semana a equipe de Limpeza Pública da Prefeitura de Aracruz continua atuando em Barra Sahy, desta vez realizando os serviços de coleta mecanizada. Entulhos e outros materiais, depositados em espaços públicos, serão recolhidos. A equipe estará na comunidade até o dia 18 de julho.

Na última semana Barra do Sahy também recebeu os serviços de roçada, limpeza de bueiros e pintura de meio fio.

Limpeza Pública
Manter a cidade limpa, eliminar possíveis focos transmissores de doenças, preservação do meio ambiente e qualidade de vida da população. Essas são algumas das atribuições do Sistema de Limpeza Pública da Prefeitura de Aracruz.

Mais informações: Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) -  27 3270-7974

TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br