Data: segunda, 10 de dezembro de 2018.
Horário de Brasília: 08:37

Projeto Saber Viver: 1º Torneio de Futebol 7 infanto Juvenil entretém famílias de Barra do Riacho

20/11/2018 divulgação
A ação esportiva teve o intuito de despertar em crianças e adolescentes o desenvolvimento de potencialidades, habilidades e talentos

A ação esportiva teve o intuito de despertar em crianças e adolescentes o desenvolvimento de potencialidades, habilidades e talentos

A comunidade de Barra do Riacho recebeu das 7h às 19h da última sexta-feira (16/11), uma grande ação esportiva com o intuito de despertar em crianças e adolescentes o desenvolvimento de potencialidades, habilidades e talentos. O 1º Torneio de Futebol 7 infanto Juvenil ainda propiciou um grande fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

A ação aconteceu por meio de uma parceria entre o "Projeto Saber Viver" da Associação de Amigos da Justiça, Cidadania, Educação e Arte e Prefeitura de Aracruz. Todas as crianças, adolescentes e seus familiares ainda foram recepcionados em uma grande estrutura que ofereceu alimentação, água, além de serviços de assistência social e saúde.

Também foi montado um palco “Podium” para as famílias tirarem fotos. Quem não competiu pelo torneio de futebol pôde se divertir em vários entretenimentos como cama elástica e brinquedos infláveis. Já os participantes do torneio receberam troféus e medalhas.

 

 

 

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: rfaria@aracruz.es.gov.br