Data: terça, 17 de setembro de 2019.

Servidores da prefeitura de Aracruz participam de Seminário de Alinhamento de Lideranças

24/05/2019 divulgação
Prefeito Jones Cavaglieri com a equipe de Servidores durante seminário realizado na última sexta-feira (17/05)

Servidores das Secretarias Municipais de Administração e Recursos Humanos (SEMAD), Comunicação (SECOM), Finanças (SEMFI), Obras e Infraestrutura (SEMBO), Turismo e Cultura (SEMTUR) e Procuradoria-Geral (PROGE) participaram de um Seminário de Alinhamento de Lideranças.

O evento aconteceu em Ibiraçu em dois momentos, sendo o primeiro com os Gerentes das referidas Secretarias Municipais, na última sexta-feira (17/05), e o segundo com os Procuradores Municipais nesta sexta-feira (24/05). A ação faz parte de uma iniciativa do Governo Municipal que tem o propósito de promover entre seus servidores que atuam diretamente e/ou indiretamente com pessoas e processos, melhores influências, para assim ofertar ao cidadão políticas públicas municipais de qualidade.

O alinhamento é indispensável para que o profissional conquiste, com sua equipe, os melhores, mais efetivos e eficientes resultados com clareza e liderança. Durante todo o Seminário foram aplicadas teorias e dinâmicas entres os participantes que se interagiram com o objetivo de descobrirem o talento de cada um, e a melhor forma de se relacionarem.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br