Data: quarta, 11 de dezembro de 2019

Secretaria de Saúde intensifica campanha contra o sarampo

09/10/2019 divulgação

Atenção papais e mamães. Teve início nesta segunda-feira (7) a campanha de intensificação de vacinação contra o sarampo, que vem com o objetivo de avaliar os cartões de vacina das crianças de seis meses a menores de cinco anos, que ainda não receberam a dose da vacina tríplice viral.

Paralelamente a esta campanha, a Secretaria de Saúde da prefeitura de Aracruz também ofertará a vacinação contra a meningite e HPV. O público-alvo são os adolescentes, meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos. Durante todo o período dessa campanha, todas as unidades estarão abertas das 8h às 17hs. Não deixe de levar seu filho e levar o cartão de vacinação.

E no sábado (19) será o Dia D da vacina contra o sarampo. Todas as Unidades de Saúde do município estarão em atendimento das 8h as 17h. Também haverá um posto móvel com atendimento no Shopping Oriundi.

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: rfaria@aracruz.es.gov.br