Data: quarta, 11 de dezembro de 2019

Empreendimento Residencial Barra do Riacho: Prefeitura de Aracruz convoca os inscritos no Programa Minha Casa Minha vida

02/12/2019 divulgação
Mais de 500 famílias serão beneficiadas com a entrega das casas

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil (Sehab), em parceria com a Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal (GIHAB), vem a público convocar os inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, que concorrem à unidade habitacional no empreendimento residencial de Barra do Riacho, para comparecerem até o 18 de dezembro de 2019, na Sehab, situada na avenida morobá, n° 153, bairro Morobá, de segunda a sexta-feira, no horário de 12 às 18h, portando seus documentos pessoais e a folha resumo do cadastro único atualizado em 2019, para fins de conferência e atualização obrigatória dos dados cadastrais.

Esclarecemos que trata-se de atualização de dados cadastrais, não sendo ainda a lista de contemplados, que será divulgada após sanadas as pendências desta etapa e após realizada a seleção dos habilitados no Critérios do Programa, com suas devidas priorizações. Portanto, deverão comparecer apenas os nomes listados em anexo, que encontram-se com pendência de atualização. Os inscritos que já atualizaram entrevista de atualização e entregaram Folha resumo do CADUNICO estão dispensados de comparecer.

CLIQUE AQUI e acesse a lista dos inscritos não encontrados que deverão comparecer.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br