Data: segunda, 10 de agosto de 2020
Horário de Brasília: 16:00
Clima

Banmel conquista primeiro lugar no Prêmio PVE

12/02/2020 Foto: Vinícius Gardiman
A banda levou o primeiro lugar na categoria Jovens Mobilizadores

A banda levou o primeiro lugar na categoria Jovens Mobilizadores

A Banmel é a grande campeã da categoria Jovens Mobilizadores do Prêmio PVE. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (11) e o primeiro lugar foi recebido com alegria pela banda, que desde 1994 tem a Vila do Riacho como palco principal.

“Essa conquista é resultado do empenho e dedicação da nossa equipe, que se doa ao máximo, desde os alunos, pais, parceiros e, principalmente, da equipe de instrutores. Acreditamos que podemos no mínimo amenizar as dificuldades enfrentadas por nossos atendidos, mas também podemos mudar literalmente a vida desses meninos e meninas com a música”, disse o maestro Fagner Queiroz, mais conhecido como Tuti.

Representando o município de Aracruz na premiação, a Banmel foi a mais votada entre os outros 17 projetos que concorreram ao prêmio na categoria. O principal objetivo da premiação é ampliar a mobilização e o compromisso de todos envolvidos na Parceria pela Valorização da Educação.

"Buscamos ser referência social e cultural, que nosso Projeto seja inspiração e apoio para aqueles que possuem uma ideia guardada, um desejo de ajudar, ou até mesmo de ser nosso parceiro e replicarmos nosso formato de Projeto para que mais crianças e jovens possam ser apresentados a música”, Comentou Tuti.

O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, também ressalta a importância cultural e social da banda e comemora. “Estamos juntos com a Banmel, com apoio seja na infraestrutura e até na divulgação da banda, que inclusive está conosco nessa gestão sempre participando de nossos eventos e inaugurações. Essas premiações são mais do que merecidas e todas as crianças e jovens que compõem o projeto estão de parabéns pelo belíssimo trabalho”.

Banmel conquista primeiro lugar no Prêmio PVE

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br