Data: domingo, 28 de fevereiro de 2021

Comitê de Ações de Enfrentamento a Covid-19 se reuniu na tarde de hoje (22) em Aracruz

22/02/2021 SECOM/PMA
Secretários municipais discutem ações de enfrentamento a Covid-19

Proteger a vida dos cidadãos aracruzenses contra a contaminação pela Covid-19 é o compromisso da Prefeitura de Aracruz em cada medida de prevenção e de assistência em saúde durante este tempo de pandemia. E para tentar frear a disseminação do coronavírus, o Comitê de Monitoramento das Ações de Enfrentamento e de Prevenção aos efeitos do Coronavírus (COMEP-Covid – Criado pelo Decreto n° 39240/2021) se reuniu na tarde dessa segunda-feira (22/02) para discutir medidas e ações que diminuam os impactos da Covid-19 na vida das pessoas.

Entre os assuntos debatidos está a volta às aulas da rede municipal de ensino, transporte de alunos, desinfecção dos órgãos públicos, transporte coletivo e demais temas tentando conter a circulação das pessoas e bloquear o avanço da pandemia. As principais regras para evitar a aglomeração e incentivar o isolamento social continuam mantidas.

TEXTO: Alessandra Mesquita
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br