Data: quarta, 06 de julho de 2022

Confronto entre Ibiraçu x Aracruz pela Copa Sesport de futebol de campo acontece nesse sábado (21), no Estádio do Marcão

19/05/2022 Divulgação PMA

O segundo jogo da Copa Sesport de futebol de campo será neste sábado (21), a partir das 15h, no Estádio do Marcão, em Ibiraçu. Na partida de ida, sábado passado (14), realizada no Campo do Bambu, com gols de Bruninho, Andinho e Sasá, a equipe do Aracruz venceu por 3x2 o Ibiraçu, e agora joga por um empate para se classificar para a segunda fase.

Qualquer derrota por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades. Esse torneio amador acontece em formato eliminatório (mata-mata) com partidas regionalizadas, de ida e volta, em todos os municípios do Espírito Santo. Para valorizar ainda mais o evento, as disputas da grande final e a decisão pelo terceiro lugar acontecerão no Estádio Kleber Andrade.

A Copa Sesport de futebol de campo é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e tem o intuito de promover o esporte nos municípios capixabas por meio da maior paixão nacional: o futebol. Criada para ser uma competição de seleções, a Copa Sesport vai contar com uma equipe de cada município.

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br