Audiências Públicas

Mais Audiências Públicas
Audiência Pública Virtual referente à apresentação do Projeto de Implantação do SENAC no bairro Jardins

Data de Publicação: 08/12/2022

Audiência Pública Virtual referente à apresentação do Projeto da Implantação SENAC

A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) e Desenvolvimento Econômico(SEMDE), em parceria com a Empresa SENAC, vem a públicoinformar que no dia 22 de dezembro, quinta-feira, a partir das 18h30, será realizada Audiência Pública Virtual, referente àapresentação do Projeto de Implantação do SENAC no bairroJardins.

O objetivo da audiência é dar publicidade a utilização da áreapública para a construção do edifício SENAC para atender asdemandas de cursos profissionalizantes voltados à população, emfunção do crescente desenvolvimento econômico do município deAracruz. A Audiência Pública Virtual vem em conformidade com oDecreto 38.427/2020, e o link de acesso será disponibilizado no siteda Prefeitura cinco horas antes de sua apresentação.

Arquivo Download