Secretaria de Governo - SEGOV
A Secretaria Municipal de Governo tem por objetivo coordenar a articulação política intragovernamental, promover a defesa civil do município, a comunicação oficial e promoção de eventos da Prefeitura, exceto os relativos ao esporte, lazer, juventude, turismo e cultura, e gerenciar a publicação de atos.
I. Elaborar, analisar e publicar atos normativos e administrativos,
II. Realizar articulação política em suas diversas temáticas junto ao Poder Legislativo,
III. Planejar e executar as demandas da Defesa Civil,
IV. Realizar interlocução com o Corpo de Bombeiros Estadual e com as secretarias municipais,
V. Promover a articulação das áreas de segurança por meio do GGIM – Grupo de Gestão Integrada Municipal,
VI. Monitorar a execução das políticas públicas deliberadas pelo GGIM,
VII. Definir e implementar a estratégia da comunicação oficial da Prefeitura,
VIII. Tornar públicas as informações do Município nos âmbitos interno e externo,
IX. Definir estratégias e promover os eventos da Prefeitura, exceto os relativos ao esporte, lazer, juventude, turismo e cultura,
X. Promover a interlocução entre as Secretarias Municipais.
Tem em sua estrutura:
Subsecretaria de Comunicação, à qual se subordinam:
a) Gerência de Mídias Sociais,
b) Gerência de Publicidade,
c) Gerência de Imprensa,
d) Gerência de Promoção de Eventos.
E a Gerência de Defesa Civil.
Acesse aqui a agenda do Secretário de Governo
Telefone: 3270-7018 e 3270-7012