Comunicado de locação nas proximidades da Sede da Prefeitura

Secretaria: Prefeitura de Aracruz - PMA

Número:

Data de Abertura: 19/12/2017

Fase Descrição Data de Publicação: Anexo (Download)
Fase Inicial A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço nas proximidades da Sede da Prefeitura, para funcionar as atividades diárias da Seção de Arquivo Geral, por um período de 12 (doze) meses, podendo o prazo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos a critério da Secretaria de Administração, com as seguintes características: Prédio com área de 200m² a 230m², contendo: espaço físico interno aberto para instalações futuras de divisórias, visando a adequação do mesmo para atender a Seção do Arquivo Geral; Sanitários; Instalações elétricas. É imprescindível que o imóvel esteja localizado até 1000 metros de distância da sede da Prefeitura. A proposta orçamentária deverá constar a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone, acompanhado das seguintes documentações, em cópias simples: comprovante de compra e venda do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, cópia da CI, CPF do proprietário. Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada de documentação solicitada, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Aracruz, situada à Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro, Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos para análise, em até 07 dias a partir da publicação. A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.   LUCIANO FORRECHISecretário de Administração e Recursos HumanosDecreto nº 32.940 de 03/07/2017 12/07/2022 às 19:35 Sem Anexo