CHAMADA PÚBLICA - SEMDS - LOCAÇÃO AUDITÓRIO

Secretaria: Prefeitura de Aracruz - PMA

Número:

Data de Abertura: 23/04/2019

Fase Descrição Data de Publicação: Anexo (Download)
Fase Inicial A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de sala de AUDITÓRIO que permita no mínimo 200 (duzentas) pessoas sentadas, em ambiente climatizado, equipado com 01 (um) quadro branco, mínimo de 200 (duzentas) cadeiras universitárias, 01 (um) data show e no mínimo 02 (dois) microfones. A sala equipada deverá ser localizada nas mediações do Centro de Aracruz, que deverá ser utilizado no mês de junho ou julho em data a ser definida, no horário de 08h as 12h e 13h as 17h.   Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:       1- Documentos pessoais do proprietário (CPF,  Identidade, Comprovante de Residência).       2- Documentos do imóvel       3-  Proposta de preço de locação feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel e valor da locação por diária.       4- Comprovante de endereço do imóvel.   É imprescindível que o local e os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso.   O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise.   Dúvidas serão dirimidas pelo telefone (27) 3270-7401.   Aracruz, 23 de abril de 2019                                         ROSILENE FILIPE DOS SANTOS MATOS                      SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO                                        DECRETO Nº 32.065, DE 01/01/2017 12/07/2022 às 19:36 Sem Anexo