Prefeitura de Aracruz lança processo para a contratação de guarda-vidas
A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Aracruz lançou edital para a contratação temporária de 40 guarda-vidas, que irão atuar nas praias do município durante o verão. As inscrições vão até o dia 3 de novembro. O salário oferecido é de R$ 804,00 mais vale-transporte, e durante o treinamento, os candidatos aprovados no processo receberão uma bolsa de R$ 250,00.
Os requisitos básicos para participar do processo é ter no mínimo 18 anos e ter completado pelo menos a 4ª série do ensino fundamental. Os candidatos também não podem ter tido contrato de trabalho anterior com a Prefeitura rescindido por falta disciplinar ou insuficiência de desempenho, ou o nome indicado no relatório anual do Corpo de Bombeiros por má conduta.
A primeira etapa do processo seletivo consiste em análise da documentação apresentada no momento da inscrição. Todos os aprovados passarão por teste de aptidão física e os aptos serão encaminhados para treinamento de 15 dias, coordenado por militares do Corpo de Bombeiros, durante o qual será definida a ordem classificatória que vai determinar os 40 candidatos que ocuparão as vagas. O resultado final de todo o processo será divulgado no dia 8 de dezembro.
Para se inscrever, o candidato precisa comparecer na sede da Secretaria de Turismo, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h, portando: documento oficial de identidade com foto (cópia simples, com apresentação do documento original, ou cópia autenticada); diploma ou histórico escolar; uma foto 3 X 4; e atestado de bons antecedentes emitido pela Polícia Civil. A Secretaria fica na Rua Eurico de Aguiar Sales, nº 234, Centro, Aracruz.
O edital com mais informações já está disponível no link "Editais" na seção "Informações Úteis" deste site, ou copiando e colando no seu navegador o seguinte endereço: http://www.aracruz.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/3140/
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz