Prefeitura divulga resultado definitivo e faz convocação dos classificados do Processo Seletivo 01 de 2011
![Prefeitura divulga resultado definitivo e faz convocação dos classificados do Processo Seletivo 01 de 2011](/img/imagem-padrao.jpg)
A Prefeitura de Aracruz divulga resultado definitivo e faz convocação dos classificados do Processo Seletivo Simplificado n.º 01 de 2011 que visa a contratação, por tempo determinado, de médicos para o Programa Saúde da Família (PSF) e Programa de Atenção à Saúde (PAS) da Secretaria Municipal de Saúde. Clique aqui para ter acesso ao resultado definitivo e clique aqui para ver a relação de convocados.
Os candidatos convocados devem comparecer na Gerência de Administração de Pessoal, localizada na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá, até a próxima terça-feira, 01 de março, das 12h às 18h para recebimento do encaminhamento à Perícia Médica. O não comparecimento do candidato no prazo especificado implicará na sua reclassificação. O resultado definitivo do Processo Seletivo também está disponível no mural da Prefeitura de Aracruz.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Pré-Carnaval no litoral
- Professores efetivos da Rede Municipal de Ensino podem se inscrever para seleção de professores do Ifes
- Interdição de via: obra de Macrodrenagem entra em nova etapa na região da Praça da Paz
- Tem obra para ser entregue
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 1ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Equipes da prefeitura estão trabalhando a todo vapor
- Cinco anos de serviços prestados pelo Centro de Hemodiálise em Aracruz
- Ministério da Educação premia o município de Aracruz com o Selo Ouro em Alfabetização
- Lego Braille Bricks chega às escolas da Rede Municipal de Aracruz para promover inovação e inclusão
- Tem obra para ser entregue