Prorrogadas as inscrições para o curso de Especialização em “Gestão em Saúde”
-5.jpg)
Foram prorrogadas, para o dia 11 de novembro, as inscrições para seleção de cursistas para o curso de Especialização em “Gestão em Saúde”, na modalidade aberta e à distância, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), nos municípios participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). A carga horária é de 420 horas e o curso é destinado aos graduados que exercem atividades em órgãos públicos de saúde.
A inscrição é realizada mediante preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no site www.nea@d.ufes.br e redação da Carta de Intenções, conforme orientações contidas no item 2.2 do edital. Os envelopes podem ser postados por SEDEX, ou entregue pessoalmente, para o ne@ad/UFES, aos cuidados de Srª. Dulcinete Machado Bermudes, na Av. Fernando Ferrari, 514, Campus Universitário – Goiabeiras, Vitória, ES, CEP: 29075-910, até o dia 11.11.2011. A entrega pessoal poderá ser feita no ne@ad, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.
A seleção será executada com base nas disposições elencadas no edital e de acordo com as regras gerais do Núcleo de Educação Aberta e a Distância – ne@ad/UFES. Mais Informações pelo telefone (27) 4009-2954.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial