Prefeitura de Aracruz adota contracheque online para servidores

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), da Prefeitura de Aracruz, informa a todos os servidores municipais (efetivos, comissionados, estagiários, aposentados, pensionistas e contratados de todas as secretarias), que a partir do dia 27 de abril não será mais disponibilizada a versão impressa do contracheque. A partir de agora, o servidor deve acessar o site da prefeitura (www.pma.es.gov.br) e clicar no ícone “Área do Servidor” que se encontra no lado esquerdo (parte inferior) do site, para baixar a versão online. Já quem não tem acesso à internet para imprimir o seu contracheque, pode solicitar o mesmo na recepção do Setor de Recursos Humanos, localizado na Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá.
O contracheque online estará disponível para consulta no dia do pagamento de sua referência, conforme cronograma. Na “Área do Servidor” será possível ainda ter acesso às notícias e aos avisos da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e a Declaração de Rendimentos. Segundo o secretário da Semad, Rodolfo Reis Rosa, atendendo aos princípios da economicidade e da eficiência, a administração municipal adota, a partir deste mês, o contracheque online. “Além da economia gerada para o município, uma vez que eram impressos milhares de contracheques todos os meses, a versão online vai facilitar a vida do servidor que pode ter acesso ao seu contracheque em qualquer computador que tenha internet, de forma rápida, prática e segura. A impressão tem o brasão da Prefeitura de Aracruz e seu conteúdo é exatamente igual ao do impresso”.
Para ter acesso a “Área do Servidor” é necessário fazer o login, tendo em mãos o número da matrícula (que consta no cartão de ponto ou no contracheque) e sua senha. Caso seja o primeiro acesso é preciso clicar em “Cadastre sua senha” e preencher os campos solicitados. Em caso de dúvidas, dificuldades ou problemas no cadastro da senha, o servidor deve procurar a Gerência de Administração de Pessoal (GAP), no telefone (27) 3296-4037 e falar com Fábio.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Palestra vai orientar mulheres a iniciarem sua jornada empreendedora no dia 10 de março
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 13ª Chamada
- Operação bloqueio de transmissão
- Residencial Barra do Riacho: 5ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Aracruz participa do Encontro Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação
- Orçamento Cidadão: projeto da Praça São Sebastião foi apresentado aos moradores da Barra do Riacho
- Aracruz marca presença no 1° encontro do Ciclo de Gestão do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Alistamento Militar deve ser feito até o dia 30 de junho
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 12ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 60ª Chamada