Erick Montteiro, “o novo Gusttavo Lima” dá um show de sertanejo na 22ª ExpoAracruz
Ontem (1º/06), na segunda noite da 22ª ExpoAracruz, o cantor Erick Montteiro levou uma multidão a cantar grandes sucessos do sertanejo, mostrando seu talento ao ritmo de músicas de sua autoria e de outros grandes artistas, que empolgaram a galera. Montteiro, chamado de “o novo Gusttavo Lima” já cantou com o próprio Gusttavo e com a dupla Fernando e Sorocaba. Quem passou pela área de eventos também assistiu ao show de rodeio e ao projeto Curta Meu Som. Hoje (02/06), às 23 horas é a vez da dupla Hugo e Tiago, revelada no programa “Fama” da Rede Globo, se apresentar.
A estudante Mariana O. Souza, de Aracruz, foi uma das milhares de pessoas que conferiu o que há de bom na ExpoAracruz. “Achei o rodeio maravilhoso com apresentações muito boas que empolgam o público. O show do Erick Montteiro foi muito melhor do que eu esperava. Estou gostando e está tudo muito tranquilo.”
Amanhã (03/06), às 21 horas, sobe ao palco principal uma das atrações mais esperadas: a dupla Guilherme e Santiago, que está estourando nas paradas de sucessos e vai embalar a galera com músicas como “Bolo doido” e “E daí?”, que está na boca do povo. Além dos shows, o público também vai assistir, de graça, todos os dias, o rodeio show, Curta Meu Som que é um espaço para novas bandas da região mostrarem seu talento, ordenha do Concurso Leiteiro, dentre outras atrações. Na quinta-feira (31/05), George Israel, o integrante da banda Kid Abelha foi a atração principal da 22ª ExpoAracruz.
Confira a programação completa deste sábado e domingo:
02/06/2012 – Sábado
14h – Curta Meu Som
19h – 6ª ordenha do Concurso Leiteiro
20h – Rodeio Show
23h – Show Nacional HUGO & TIAGO (Palco Principal)
00h – Abertura Carretão Sertanejo
00h30 – Show Regional com BANDA KAYMUAN (Tenda Curta Meu Som)
03/06/2012 – Domingo
14h – Curta Meu Som
14h – Entrega de prêmios e troféus aos vencedores da 22ª ExpoAracruz e liberação para saída de animais
19h – Rodeio Show
21h – Show Nacional GUILHERME & SANTIAGO (Palco Principal)
23h – Carretão Sertanejo
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento