Secretaria de Saúde realizará audiência pública para prestação de contas do quarto trimestre de 2011

A população de Aracruz está convidada para participar no dia 12 de julho, da Audiência Pública, para prestação de contas referente às atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Aracruz. A prestação faz menção ao quarto trimestre de 2011 e o encontro será realizado, das 15 às 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal.
A audiência tem por objetivo mostrar onde os recursos são aplicados, as metas e indicadores alcançados, a oferta e a produção dos serviços da rede assistencial de Saúde de Aracruz. Além de informar à comunidade aracruzense sobre as ações da saúde municipal, a Audiência Pública também cumpre o artigo 12º da Lei Federal 8.689/93 e o artigo 9º do decreto 1.651/95 que determina essa publicidade.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino