Chamada extraordinária n.º 10 do Processo Seletivo Simplificado SEMDS 01 de 2011
A Secretaria de Desenvolvimento Social divulgou hoje (26/07), a chamada extraordinária n.º 10 de suplentes do Processo Seletivo Simplificado SEMDS 01/2011, para manifestar o interesse de assumir a vaga correspondente ao cargo e localidade, em caráter emergencial. Clique aqui para conhecer a lista de convocados.
A apresentação para a escolha será na segunda-feira, 30 de julho, às 08 horas, na sede da secretaria, localizada na rua Padre João Bauer, n.º 20, no Centro da cidade. Fica facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tenham interesse e possibilidade de assumir a vaga, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
Havendo número maior de candidatos interessados na vaga, será dada prioridade ao candidato de melhor classificação. O não comparecimento dos candidatos implicará automaticamente em sua desistência da referida vaga.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap