Alunos da rede municipal vencem competição de Aquathlon e Triathlon em Vila Velha
No último domingo (02/09), 12 alunos de escolas públicas de Aracruz marcaram presença na 27ª edição do Triathlon do Exército, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A competição é considerada a mais antiga da América do Sul. Os alunos participaram das modalidades Aquathlon (corrida/natação/corrida) e Triathlon (natação, ciclismo e corrida).
Os alunos são das escolas “Santa Cruz” e “Nova Santa Cruz” e fazem parte do projeto “Além do muro escolar”, que promove a inclusão social da criança por meio do esporte, favorecendo o exercício da cidadania dentro da comunidade. Dos 12 participantes de Aracruz nove conquistaram as primeiras colocações.
Ganhadores do Aquathlon:
-
Categoria sub 10: Edilsom Monteiro (1º lugar);
-
Categoria sub 13: Rian Tagarro (1º lugar); Carlos Daniel Souza (2º lugar); Daniel Monteiro (3º lugar);
-
Categoria sub 16: Fabrício Rodrigues (1º lugar); Giorgio de Jesus (3º lugar);
-
Categoria sub 16: Ana Karolini Sepulcro (2º lugar).
Ganhadores do Triathlon (faixa etária – 18 e 19 anos):
-
Adley Santos (2º lugar);
-
Wallace Reis (3º lugar).
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento