Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012

A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz prorrogou para os dias 17 e 18 de dezembro as inscrições do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012, para contratação temporária de profissionais da Educação (professores) e formação de cadastro de reserva. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição (em duas vias, sendo que a 2ª será devolvida ao candidato), na sala de reunião da Secretaria de Educação, localizada na avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, das 13h às 17h.
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição (atualizada em 11/12) do Processo Seletivo. A ficha de inscrição também vai estar disponível na recepção do Polo UAB, no Centro da cidade. Já a ficha de inscrição indígena (atualizada em 11/12) para professores com graduação pode ser acessada aqui e para os professores em formação aqui.
O candidato é o responsável pelo preenchimento correto da ficha de inscrição, que deverá ser pontuada de acordo com os documentos de experiência e de qualificação. Quem não comprovar a documentação citada na ficha de inscrição será eliminado do Processo Seletivo. Já o candidato que não pontuar corretamente a sua documentação será reclassificado para o final da lista. Todos os documentos comprobatórios só serão apresentados, junto aos originais, no ato da chamada para contratação.
Retificação n.º 01 do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012
A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz divulgou ontem (11/12), a retificação n.º 01 do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 004 de 2012. Clique aqui para conhecer a errata.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino