SAAE de Aracruz realiza “Campanha da Mãozinha 2012”
A “Campanha da Mãozinha” é um projeto que acontece por voluntariedade dos servidores do SAAE de Aracruz, que se sensibilizam com o seu real significado aderindo e mobilizando outras pessoas da comunidade a adotarem uma criança como afiliada. O intuito é presenteá-las com um kit que contém roupas, calçados e brinquedos diversos.
Nesta última segunda-feira (10/12), o evento ocorreu na creche CMEB Ester N. dos Santos, Santa Rosa. Nele, 72 crianças foram adotadas e todas ganharam o referido kit. Além dos presentes, as crianças se divertiram com a presença do papai noel, personagens infantis e pintura no rostinho. Elas também puderam saborear um delicioso bolo, cachorro-quente e chup-chup. Desta forma a diversão e satisfação foi garantida a todos.
Para o SAAE, não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros, pois a alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz