Correios promove ação solidária em escolas de Santa Cruz

O espírito natalino tomou conta do CMEI Tia Anastácia e da EMEF Nova Santa Cruz na manhã de hoje (14/12). Uma ação dos Correios levou para as crianças muita alegria com a presença do Papai Noel e distribuição de brinquedos. A emoção da diretora da escola Tia Anastácia, Andreia de Castro, demostrou a importância desta ação solidária. “Quando fiquei sabendo que o Correios faria a campanha em nossa escola, me emocionei. O que está acontecendo aqui é um presente de Deus para nós. As crianças estão muito empolgadas e felizes. Elas estavam muito ansiosas com a chegada de papai noel. Clique aqui para conferir a galeria de fotos do evento.
De acordo com a secretária de Educação, Ilza Rodrigues, o principal objetivo da campanha não é distribuir presentes e sim disseminar os valores natalinos como o respeito ao próximo, solidariedade e felicidade. “Com a proximidade do Natal ficamos mais sensíveis e motivados a ajudar alguém. A iniciativa de doar presentes para estas crianças que têm uma vida tão difícil é muito importante”. Milena Vitoriana de cinco anos demonstravam toda alegria e satisfação em participar da festa. “Está muito legal. É bom ver o Papai Noel e ganhar presente. Estou muito feliz”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino