Prorrogadas as inscrições para cursos no Polo UAB na modalidade aberta e à distância
As inscrições do Processo Seletivo Simplificado para os cursos “Aperfeiçoamento Gênero e Diversidade na Escola” e “Aperfeiçoamento Educação para a Diversidade e Cidadania”, na modalidade aberta e à distância, no Polo UAB Aracruz, foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 20 de março. Ao todo são ofertadas 100 vagas e o público-alvo são os educadores do sistema público do ensino fundamental e médio, além dos membros de conselhos, comitês, fóruns e/ou movimentos sociais que tenham atuação vinculada às questões de gênero, etnicorraciais ou diversidade sexual.
O edital está disponível no site www.neaad.ufes.br, do Núcleo de Educação à Distância da Ufes, bem como o formulário para inscrição, que deve ser entregue no Polo UAB Aracruz, localizado na rua General Aristides Guaraná, nº 23, no Centro, das 12 às 22h. A ficha de inscrição deve estar acompanhada da cópia dos documentos exigidos no edital.
Das 100 vagas, 80 são para candidatos que tenham atuação na educação básica das redes públicas federal, estadual e municipal, sendo 20 para atendimento à demanda social. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação dos resultados das etapas do Processo Seletivo. Os cursos são oferecidos pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em parceria com os municípios participantes do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Mais informações ligue para o Polo UAB Aracruz (27) 3296-3029.
Mais informações:
Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Vivian Camargo
vcamargo@aracruz.es.gov.br
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias