Assembleia para elaboração do Orçamento Cidadão é realizada em Santa Rosa, Biriricas e região
Nessa terça-feira (3/8) foi a vez da comunidade de Santa Rosa, Biriricas e região receber a assembleia do Orçamento Cidadão (OC). Na oportunidade, os moradores destacaram as necessidades e sugeriram propostas para a localidade quanto à realização de obras e serviços públicos que atendam toda a coletividade. Hoje (4/8), é a vez dos moradores de Santa Cruz participarem do encontro que acontece no Restaurante Travessia, às 19 horas.
O prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, destacou aos moradores a importância da elaboração do OC. “Trabalhamos uma gestão compartilhada, por isso estamos aqui para discutir com a comunidade as necessidades da região, ouvindo do morador o que precisa ser feito ou melhorado. A partir disso, vamos priorizar as necessidades e reafirmar o compromisso de realizar aquilo que o município pode cumprir.” Na ocasião, o prefeito destacou algumas ações que estão sendo executadas na região, como as obras de pavimentação da rodovia ES-124, trecho de entroncamento da ES-456 e o distrito de Santa Rosa, além dos serviços com máquinas para atender produtores rurais.
Dentre os serviços mais reivindicados durante a assembleia em Santa Rosa estão: melhorias na saúde e iluminação pública, segurança, áreas de lazer, telefonia móvel e reforma da escola.
Também estiveram presentes o vice-prefeito Anderson Segatto Ghidetti, secretários municipais, os vereadores Erick Musso, Fábio Machado, Rosane Machado e Renato Pereira Sobrinho e sociedade civil organizada.
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial