Quadra de tênis da Praça Heraldo Barbosa Musso foi inaugurada nessa sexta, dia 20

A quadra de tênis da Praça Heraldo Barbosa Musso foi entregue a população na última sexta-feira (20/09). Após a inauguração, teve início às competições do 1° Festival Aracruzense de Tênis. O evento vai contar com a presença do prefeito Marcelo Coelho, do vice-prefeito Anderson Ghidetti, secretários e vereadores.
A quadra foi construída com recursos próprios do município. De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), Sérgio Cunha Carvalho, “a quadra será mais uma opção de lazer dentre as diversas que se encontram na praça e todo cidadão poderá desfrutar do espaço, desde que faça um agendamento”. O secretário disse também que a Prefeitura de Aracruz estuda a elaboração do Projeto Tênis na Praça, que terá caráter de escolinha, voltada para crianças de 8 a 12 anos.
Agendamento
A utilização da quadra de tênis será feita por meio de agendamento a partir do dia 23, na Semesp, na segunda-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas. É preciso ser maior de idade e levar um documento com foto. Se a pessoa for menor de idade, o agendamento deve ser feito pelos pais ou responsável. Lembrando que o agendamento é feito para uso semanal, ou seja, de segunda a domingo.
Festival Aracruzense de Tênis
Os próximos jogos do 1° Festival Aracruzense de Tênis serão realizados nos dias 27/9, às 19 horas e 28/9, a partir das 8 horas. No naipe masculino, foram inscritas 10 pessoas na categoria B e 7 na categoria A, acima de 16 anos. No feminino, 5 pessoas estão na disputa.
Mais informações:
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial