Prefeitura de Aracruz estabelece controle de entrada após expediente

Publicado em: 23 de setembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: O controle já está valendo e caso a pessoa queira ser atendida após o expediente, ela deverá agendar uma visita com antecedência na portaria
Prefeitura de Aracruz estabelece controle de entrada após expediente

Com o objetivo de proteger o patrimônio público e o próprio servidor, a Prefeitura de Aracruz estabeleceu um controle para a entrada de pessoal após às 18h, fim do expediente. Desta forma, fica proibida a entrada nas dependências da prefeitura, de qualquer pessoa, bem como carros particulares, com exceção do prefeito e vice-prefeito, secretários municipais, gerentes e coordenadores, quando em serviço e ao transportar documentos e equipamentos para execução de suas tarefas.

Para o gerente de Defesa Social e Segurança Pública, da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), Jadilson Nunes Fraga, parentes ou amigos dos servidores, deverão esperá-los ao lado de fora da prefeitura. “A administração irá ceder uma tolerância de 15 a 20 minutos para que familiares possam buscar os servidores".

O gerente explicou ainda que caso esse controle não seja cumprido, a segurança da portaria dará orientações sobre os novos procedimentos. “Vale lembrar que está foi uma solicitação de nossa gerência com o aval da Semad”, comenta.

Furtos
Vários furtos já foram confirmados dentro das dependências da prefeitura, como baterias, peças de carro e ferramentas, desta forma, o controle de entrada após o expediente visará o resguardo do patrimônio. A medida já está valendo e caso a pessoa queira ser atendida após o expediente, ela deverá agendar uma visita com antecedência na portaria, e que posteriormente será confirmada com a segurança.

 

Outras informações:

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz

Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br

 

Compartilhe em suas redes sociais: