JOEMA 2013 reuniu 1.500 alunos e 25 escolas

A 16ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz – JOEMA contou com a participação de 25 escolas, sendo 12 municipais, sete estaduais, quatro particulares, uma federal e uma escola indígena da aldeia Caieiras Velha. O evento foi um sucesso, com cerca de 1.550 alunos disputando durante 15 dias de competição nas modalidades de basquetebol, duathlon, futsal, futebol, handebol, natação, voleibol e xadrez.
Os atletas classificados em (1º, 2º e 3º lugar) receberam medalhas e a equipe campeã de cada modalidade recebeu troféu. A premiação aconteceu na Câmara Municipal no dia 22/11/13. Coube a EMEF Ezequiel Fraga Rocha receber das mãos do secretário Municipal de Educação Saulo Meirelles o troféu de Campeão Geral do JOEMA/2013.
O vice-prefeito de Aracruz, Anderson Ghidetti, durante a cerimônia de abertura destacou a importância do esporte como meio de lazer e inclusão social. “Estamos oferecendo mais inclusão social e integração entre as comunidades do município por meio do esporte, além de proporcionar mais saúde e diversão para toda família com espaços estruturados, como é o caso da Praça da Paz.”
Clique aqui e veja a CLASSIFICAÇÃO GERAL
Clique aqui e veja a GALERIA DOS CAMPEÕES
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4567
E-mail: mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial