Final de semana de ótimos shows no litoral de Aracruz

No último final de semana, cerca de 20 mil pessoas passaram pela Praça dos Corais em Barra do Sahy para curtir os shows do “Verão Aracruz 2014”. Os destaques foram o axé católico da banda Dominus e o axé baiano de Michele Freire na sexta-feira (17/01). Já no sábado (18/01) foi a vez do arrocha deThiago Brava e o sertanejo da dupla Evandro e Raniery.
Os shows fazem parte da agenda do “Verão Aracruz 2014 – Uma Festa de Ritmos, Cores e Sabores”, que vai até o carnaval em março. A festa teve início na sexta-feira (17) com o vocalista Léo Rabelo da Banda Dominus colocando todo mundo para dançar ao ritmo do Axé de Cristo. Em clima de muita folia e devoção, os veranistas não pouparam elogios ao show.
O agente do correio Kleyzer Santana e a namorada, a vendedora, Luana Oliveira, eram um dos mais animados com a Banda Dominus. Eles elogiaram a escolha diversificada dos grupos pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. “As apresentações estão bem variadas e isso é bom, pois dá para agradar a todo mundo”, comentou.
O show da capixaba Michele Freire não foi diferente em relação à animação. Ao ritmo do axé baiano, a bela cantora fez a multidão sair do chão ao som da música “Quem é o safadão”. A estudante Jaqueline Rossini de Mello gostou dos shows e elogiou a organização da festa. “Está tudo muito seguro, familiar e tranquilo”, falou.
Já no sábado (18), mesmo a chuva que surgiu de repente não foi suficiente para atrapalhar a folia. A festa começou com um desfile de modas de uma griffe da cidade. Em seguida, a dupla sertaneja Evandro e Raniery fez um ótimo show para as quase 15 mil pessoas que se aglomeraram na Praça dos Corais. Logo depois a apoteose foi geral com o arrocha do cantor Thiago Brava.
Praia de Santa Cruz
Em Santa Cruz, a programação começou na sexta-feira (17), com o Projeto Cinema na Praia e o filme exibido foi “Os Pinguins de Madagascar”, a partir das 20h. No sábado (18), a animação ficou por conta da banda Pérola Negra e Ases do Forró.
As próximas atrações acontecem na próxima sexta-feira (24/01) com os grupos Sambô e Ases do Forró.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4567
E-mail: mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar
- Aracruz presencia assinatura do projeto de lei que estabelece a governança do Plano ES 500
- Audiência Pública sobre o empreendimento Escola SESI de Referência
- Residencial Barra do Riacho: 6ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Aracruz na mira: Gigante de montadora chinesa atraca em Barra do Riacho
- Carnaval Aracruz 2025