Mar Azul tem “Feira Comunitária” nesta sexta-feira (31)
Moradores e veranistas do balneário de Mar Azul tem uma ótima opção de lazer nesta sexta-feira (31/01) com a realização da animada Feira Comunitária promovida pela Associação de moradores de Mar Azul, na avenida Belo Horizonte das 16h às 23h.
Na feira podem se encontrados vários produtos do artesanato local como peças feitas em conchas, madeiras, fios e tecidos entre outras típicas de municípios capixabas. Nas 15 barracas estarão expostas artes manuais como bijuterias, objetos de decoração e trabalhos em material reciclado, além de alimentos e bebidas.
Para aumentar ainda mais a diversão, a dupla Diego Santana e Mazinho promete animar todos os visitantes. Vale lembrar que a entrada é franca.
A realização da Feira tem o objetivo de contribuir para a captação de recursos que serão utilizados na construção da sede da Associação de Moradores, além de favorecer os comerciantes que utilizarão suas barracas para aumentar a geração de renda.
Desta vez o espaço destinado aos comerciantes será de 15 barracas, sendo que a prioridade é para os moradores de Mar Azul.
Caso haja interesse, por parte dos moradores de outras comunidades em participar, eles devem entrar em contato direto com a presidência da Associação por meio do telefone (27) 99874-11-35.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4567
E-mail: mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz