Secretaria de Educação divulga chamada 02 para os candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMED n° 003/2013
Publicado em: 12 de fevereiro de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Prefeitura de Aracruz pro meio da Secretaria Municipal de Educação convoca hoje (23/2), os candidatos classificados no Processos Seletivos Semed 003/2013, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar no Polo da UAB – Aracruz, 3° andar, sala 03, localizado na rua General Aristides Guaraná, n° 23 – Centro – Aracruz, na data e horário estipulados no anexo.
Os candidatos que não comparecerem no horário estipulado, perderão a prioridade na escolha do local de trabalho, de acordo com a classificação.
O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação.
Clique aqui e veja os arquivos anexados.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana
- VI Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta (26) na Câmara Municipal
- 26ª Expo Aracruz: Inscrições para o credenciamento foram prorrogadas
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia