Cadastramento e recadastramento dos catadores de caranguejo do município têm início nesta terça-feira (15/4)

Publicado em: 14 de abril de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Cadastramento e recadastramento dos catadores de caranguejo do município têm início nesta terça-feira (15/4)

De acordo com a Gerência de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), a partir desta terça-feira (15/4), tem-se início o cadastramento e recadastramento 2014 dos catadores de caranguejo do município.

Ele será realizado nas comunidades nos dias 15,16, 22, 23 e 24/4. Já no setor de educação ambiental da prefeitura, o cadastro será feito apenas nos dias 25/4 a 30/4, das 9h às 16h, somente após o término dos mesmos nas comunidades.

Os catadores de caranguejo devem levar cópias de documentos como CPF, R.G, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência, além dos originais. Já para o recadastramento os documentos necessário são: Carteira de Trabalho original juntamente com sua cópia da página de contrato e R.G.

 

Segue abaixo cronograma completo para o cadastramento/recadastramento nas comunidades

 

15/4 (terça-feira) – Aldeia Boa Vista – das 9h às 12h

15/4 (terça-feira) – Aldeia Novo Irajá – das 13 às 16h

 

16/4 (quarta-feira) – Aldeia Lajinha – das 13 às 16h

 

22/4 (terça-feira) – Santa Rosa – das 13 às 16h

 

23/4 (quarta-feira) – Santa Cruz – das 13 às 16h

 

24/4 (quinta-feira) – Aldeia Caeiras velha – das 9h às 12h

24/4 (quinta-feira) – Aldeia Irajá – das 13h às 16h

 

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel.
(27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br

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