Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública de Prestação de Contas
A Prefeitura Municipal de Aracruz , por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), irá realizar nesta quarta-feira (23/4) uma Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º e 2º quadrimestre de 2012. O evento ocorre no plenário da Câmara Municipal a partir das 15h.
Esta audiência objetiva cumprir a Lei Complementar nº 141/2012, art 36, parágrafo 4º, onde o gestor do Sistema Único de Saúde (SUS), apresentará, quadrimestralmente, ao Conselho Municipal e em Audiência Pública, com ampla divulgação, os dados sobre os montantes e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período, bem como sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.
Ela será apresentada pela Gerência Financeira da própria secretaria, além de sua equipe de controle, avaliação e auditoria que mostrará a receita e despesa do município nos dois períodos mencionados, assim como toda as ações e serviços realizados.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 23ª Chamada
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla
- Aracruz recebe 11ª etapa da FET de Beach Tennis com mais de 200 duplas inscritas
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)