Prefeitura nos Bairros presta contas a comunidade de Barra do Riacho

Publicado em: 09 de maio de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura nos Bairros presta contas a comunidade de Barra do Riacho

A Prefeitura de Aracruz realizou a prestação de contas dos serviços realizados em Barra do Riacho durante as atividades do Programa Prefeitura nos Bairros que teve início no último dia 15 de abril. O evento aconteceu na noite dessa quinta-feira (08), na sede da Associação dos Moradores do bairro e contou com a participação do Prefeito Marcelo Coelho, secretários municipais, vereadores, líderes representativos e comunidade.

Por meio de uma apresentação foi detalhado todas as ações no bairro: Todas as ruas e vias do bairro foram capinadas e roçadas e as árvores foram podadas. Mais de 465 toneladas de resíduos sólidos foram recolhidos; houve limpeza do valão e dos bueiros; construção de caixa em rede pluvial; reparos no buracos de rua; pequenas ações no paisagismo; arborização; limpeza de vias; pintura de meio-fio e 1200 visitas nas residências pelos agentes de saúde com foco na prevenção e combate ao mosquito da dengue.

Além disso foi feita a troca de quase 500 lâmpadas de vapor metálico, proporcionando uma maior luminosidade em todo o bairro, ação essa que foi muito agraciada pelos moradores. A nova iluminação traz um ar de limpeza na região e torna o local mais seguro.

Para o presidente da Associação Comunitária de Barra do Riacho, João de Jesus, os moradores estão muito agradecidos a todos os envolvidos. “Somente com a parceria entre a comunidade e o poder público é possível fazer com que as coisas se tornem diferentes e melhores. Nosso bairro está lindo, dá gosto morar aqui”, destacou.

Satisfeito com o que viu, o prefeito Marcelo Coelho reforçou que o satisfatório resultado só é possível com trabalho de equipe. “Todo esse empenho é fruto da união e da parceria. Agradeço a toda comunidade que trabalhou em conjunto. Só conseguimos fazer as coisas com essa parceria, com a união. E os moradores de Barra do Riacho tem sido exemplo disso”, pontuou.

Prefeitura nos Bairros

O objetivo do projeto é promover melhorias urbanas de rápida execução no município. Nesta primeira fase foram atendidos os bairros Bela Vista, Barra do Riacho e atualmente está em Coqueiral de Aracruz.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Email: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Tel. (27) 3296-4567

Compartilhe em suas redes sociais: