Curso da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) será oferecido em Aracruz
-9-1-2-1.jpg)
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) abriu processo seletivo para o Curso de Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde, na modalidade a distância. O curso será realizado no Polo UAB de Aracruz, e podem participar profissionais portadores de diploma de nível superior em educação, saúde e áreas afins.
O período de inscrição vai até o dia 30 de maio e são ofertadas 20 vagas para o município de Aracruz. O curso tem o objetivo de formar atores com capacidade de desenvolver ações estratégicas para contribuir na implementação de processos de educação permanente.
O edital está disponível no site http://www.ead.fiocruz.br/home/. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço inscricao.ead.fiocruz.br/301. Para mais informações, os candidatos podem enviar um e-mail para pseletivo@ead.fiocruz.br ou entrar em contato com o Polo UAB pelo telefone (27) 3296-3029.
Polo UAB Aracruz
O Polo UAB Aracruz foi inaugurado em dezembro de 2007 e já formou 331 pessoas. Atualmente 348 estudantes estudam no local. O espaço é uma unidade operacional para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas relativas aos cursos e programas, a distância, oferecidos pelas instituições públicas de ensino superior no âmbito do Sistema UAB. O local apresenta a infraestrutura física, tecnológica e pedagógica para que os alunos possam acompanhar os cursos a distância.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Residencial Barra do Riacho: 7ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Carnaval Aracruz 2025 se despede da orla
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar
- Aracruz presencia assinatura do projeto de lei que estabelece a governança do Plano ES 500
- Audiência Pública sobre o empreendimento Escola SESI de Referência
- Residencial Barra do Riacho: 6ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato