Prefeitura apoia premiação das empresas mais lembradas de Aracruz

Na noite dessa sexta-feira (16), o prefeito Marcelo Coelho esteve presente na cerimônia de premiação do Segundo Prêmio Gazeta Empresarial Aracruz, realizada no Sítio Santa Joana. A premiação revela as empresas mais lembradas pelo público do município, indicadas em pesquisa do Instituto Futura. O evento é organizado pela TV Gazeta Norte, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo e contou com o apoio da Prefeitura de Aracruz.
O prêmio Gazeta Empresarial se baseia em uma pesquisa realizada pelo Instituto Futura, em que os entrevistados respondiam qual a marca vinha à memória quando mencionado um determinado segmento. O prêmio de melhor empresa de Aracruz foi dado à Fibria. Ainda, foram entregues outros 45 troféus, divididos por categorias.
O prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, agradeceu a todos os empresários do município por acreditarem e investirem proporcionando novos empregos e renda, transformando assim Aracruz em uma cidade cada vez melhor para se viver.
“Esse evento tem o objetivo de prospectar, reconhecer e divulgar iniciativas empresariais de sucesso em nossa região. Não é fácil produzir, comercializar, gerar inclusão social e riqueza, gerenciar problemas, abrir mão de conviver mais com a própria família, e mesmo assim continuar lutando, acreditando em seus sonhos, e acima de tudo ajudando a construir um futuro melhor para todos nós. Muito obrigado mesmo, de coração”, reconheceu.
Empresas vencedoras:
Curso de Informática (Microlins); Auto peças (Dentinho); Academia de pilates (Active Life Studio); Frango (Kifrango); Loja de calçados (Kianda); Escola de educação infantil (Casa do Estudante e Espaço Livre); Loja de roupa infantil (Mercadão Moda Infantil); Corretora de Imóveis (José Magno); Estética (Estética Ana Maria); Cerimonial (Sítio Santa Joana); Pousada (Coqueiral Praia Hotel e Pousada da Orla); Móveis de escritório (Escrimóveis); Lojas de móveis planejados (Rimo); Faculdade particular (FAACZ); Clínica odontológica (Dr. Ricardo); Loja de tintas (Galon Tintas); Loja de decoração (Aracruz Decoração); Restaurante (Restaurante Castelo); Loja de roupa masculina (Lojas Mercadão); Curso profissionalizante (Senai); Loja de colchão (Só Colchões); Clínica Oftamológica (Arco dos Olhos); Hotel (Hotel Iramar); Loja de Irrigação (Irrigação Modenezi); Posto de Combustível (Posto 13 de maio); Concessionária de Motos (Honda); Contabilidade (Contaal); Loja de Variedades (Megalar); Loja de Presentes e Utilidades (Megalar); Boutique (Sinal Verde); Loja de Luminárias (Lumine); Loja de Produtos Agropecuários (Agrocil); Plano de Saúde (Unimed Piraqueaçu); Loja de Vendas e Manutenção de Ar Condicionado (Climar); Madereira (Pimacol); Loja de Móveis e Eletrodomésticos (Móveis Linhares); Vidraçaria (Edu Vidros); Feijão (Feijão Nico); Empresa de Ônibus (Expresso Aracruz); Supermercado (Supermercado Oriundi); Escola de Ensino Médio (Casa do Estudante) e Laboratório (Laboratório Thonson).
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Residencial Barra do Riacho: 7ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Carnaval Aracruz 2025 se despede da orla
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar
- Aracruz presencia assinatura do projeto de lei que estabelece a governança do Plano ES 500
- Audiência Pública sobre o empreendimento Escola SESI de Referência
- Residencial Barra do Riacho: 6ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato