Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho oferece palestras informativas do Bolsa Família

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds) irá realizar na próxima terça-feira (10/6), duas palestras informativas do programa Bolsa Família. O objetivo das palestras é esclarecer dúvidas sobre os conceitos, benefícios, funcionamento e outras informações referentes a esta iniciativa da equipe do Bolsa Família.
A primeira, que acontecerá a partir das 9h, será destinada aos moradores de Assentamento, no galpão do referido local. A segunda palestra, para os moradores de Cachoeirinha, ocorre às 14h, na Associação do próprio bairro.
Tanto os moradores de Assentamento quanto os de Cachoeirinha devem comparecer aos locais portando CPF e o Cartão do Bolsa Família.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Residencial Barra do Riacho: 7ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Carnaval Aracruz 2025 se despede da orla
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar
- Aracruz presencia assinatura do projeto de lei que estabelece a governança do Plano ES 500
- Audiência Pública sobre o empreendimento Escola SESI de Referência
- Residencial Barra do Riacho: 6ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato