Prefeito visita andamento de obras em Praia dos Padres no litoral de Aracruz
Para acompanhar o andamento das obras realizadas no município e os serviços prestados à comunidade, pela prefeitura, o prefeito de Aracruz visitou hoje (20), pela manhã, às obras de rede de esgoto sanitário, reservatório de esgoto, drenagem e pavimentação do balneário de Praia dos Padres. A infraestrutura do bairro está orçada em R$ 1.489.819,00 milhão, com o término das obras previsto para final de 2009.
Também estiveram presentes durante o passeio pelo bairro o vice-prefeito, Jones Cavaglieri, o secretário de obras, Heitor Rampinelli, a ouvidora pública, Ilza Fernandes, o líder comunitário da Praia dos Padres, Jaime Carneiro Dias, além de moradores do balneário. Para o comerciante, Itamar Barbosa Rosa, 45, o esperado aconteceu. “Só de pensar que não verei aquele carro-pipa jogando água em frente ao meu bar, estou muito feliz com essa obra, sim”.
São 3.003 metros de rede esgoto, 327 metros de drenagem e 16.898 metros quadrados de pavimentação de ruas, que se iniciaram em fevereiro deste ano e devem ser concluídas em menos de um ano. A dona de casa, Luciene Palmeira, 63, disse que está muito satisfeita com as obras realizadas em seu bairro. “É um sonho, uma realidade. Há quase vinte anos morando aqui e esperando que isso acontecesse e agora, graças a Deus, vejo meu sonho se transformar em realidade. Todos estamos muito satisfeitos, não tenho do que reclamar dessa gestão”, destacou a dona de casa.
Para o prefeito de Aracruz, as obras mostram que o município não para diante do progresso. “A cada dia que inauguramos uma obra podemos perceber que a qualidade de vida vem junto. É mais cultura, esporte, lazer, educação e saúde para todos, por isso temos essa preocupação com o munícipe em fazer uma obra de infraestrutura completa, com drenagem, pavimentação e rede de esgoto, além de fazermos o bairro todo de uma só vez”, completa o Devens.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento