Mais capacitação para servidores municipais de Aracruz na próxima semana
Na próxima semana, de 30/09 a 02/10 no auditório do Cisa, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração (Semad) em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal (ESESP), realizará mais uma etapa das capacitações para os servidores municipais. O curso terá o tema “Qualidade de Vida no Trabalho” e 40 vagas estão disponíveis.
Segundo Jhonny Charles Soldera, gerente de desenvolvimento de pessoal, compreender as diversas concepções de qualidade de vida no trabalho e os modelos de avaliação reconhecendo a visão biopsicossocial do indivíduo no ambiente de trabalho são os principais objetivos dessa capacitação.
Serão abordados os seguintes temas: O modelo de gestão avançada em qualidade de vida no trabalho – gestão estratégica, cultura, aprendizagem, gestão da diversidade, stress no mundo do trabalho, trajetória conceitual, perfil do gestor de qualidade de vida no trabalho; Stress e Trabalho – Visão e desafios práticos para a gestão; Gestão ambiental e suas relações com qualidade de vida; O processo de envelhecimento: preparação do indivíduo e da organização.
Os funcionários devem entregar suas fichas de inscrição até dia 23 de setembro de 2009.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Operação pulverização
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 57ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 56ª Chamada
- SAAE de Aracruz coloca em operação a primeira Usina Fotovoltaica do Poder Público Municipal
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato