Show de Química em Aracruz na próxima segunda-feira (26)
Na próxima segunda-feira (26), às 19h, no Teatro Municipal de Aracruz, a Prefeitura de Aracruz vai trazer o evento “Show de Química”, com o Prof° Honério Coutinho de Jesus. O objetivo da palestra é divulgar a química e ciências através da realização de experiências de efeito lúdico e visual. Uma ótima oportunidade para alunos que queiram se familiarizar com a disciplina.
Desde 1992 o professor vem fazendo esse trabalho e causando admiração nas plateias participantes. A ideia é mostrar que a Química pode ser divertida e desmitificar a ideia que muitos têm de que a ciência se resume a fórmulas. O evento já aconteceu três vezes em Aracruz.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz