Aracruz será a capital do basquete no Estado na próxima segunda-feira
Aracruz vai sediar na próxima segunda-feira (26), às 20h, no Ginásio da Arca um grande clássico do esporte, o jogo de basquete entre as equipes do CETAF e Saldanha da Gama. O jogo faz parte da fase final da preparação das duas equipes para a Liga Nacional, que começa no dia 1º de novembro. O Cetaf estreia contra a equipe do Flamengo, campeã de 2008/2009, enquanto o Saldanha da Gama enfrenta a equipe do São José, de São Paulo. As duas equipes capixabas estreiam jogando fora de casa.
Para a partida no município, promovida pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) da Prefeitura de Aracruz com o apoio da Federação Capixaba de Basquetebol, as equipes prometem jogar com força total. A população aracruzense terá a oportunidade de ver jogadores consagrados como Lucas Costa, Daniel Caçamba e o cubano Amiel Vegas do Saldanha da Gama e da equipe do Cetaf estarão em quadra as novas contratações Bruno, Cícero, Ralf e o norte-americano Magen Mac’neal. Além de Aracruz, Vila Velha e Vitória também sediaram os jogos preparatórios.
O técnico do Saldanha da Gama, Aldo Júnior, que está a frente da equipe há menos de 20 dias, destacou a importância destas apresentações para o basquete capixaba. “Essa partida é bom para que todos entrem no clima da competição. É uma oportunidade de apresentar as equipes aos torcedores”. O técnico do Cetaf, Luiz Felipe Azevedo, tem a mesma opinião. “Essa série de jogos servirá para mostrar ao público os novos atletas”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz