Prefeitura abre inscrição para curso gratuito no Centro Integrado de Aracruz
Estão abertas as inscrições para o curso de Solda Eletrodo Revestido no Senai, de 03 a 13 de novembro de 2009 na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde) de Aracruz, de 8h às 11h e de 13h às 18h, na Avenida Venâncio Flores, n° 1258, Edifício Aracruz, 2° andar, centro. O curso é uma realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Semde, em parceria com o Centro Integrado de Aracruz – SENAI/SESI/IEL.
São 48 vagas divididas em oito turmas de 16 alunos e as aulas devem acontecer até fevereiro de 2010 nos turnos da manhã (de 7.30h às 11.30h) e da tarde (de 13.30h às 17.30h) no Centro Integrado de Aracruz. No ato da inscrição é necessário que o candidato leve uma cópia do comprovante de residência atualizado e dos documentos de identidade, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho. Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz