Comunidade de Três Irmãos, no distrito de Guaraná, recebe quadra poliesportiva coberta
![Comunidade de Três Irmãos, no distrito de Guaraná, recebe quadra poliesportiva coberta](/storage/portal-antigo/quadra-de-tres-irmaos-guarana.jpg)
Guaraná vai receber da prefeitura mais um espaço de lazer e integração da comunidade. Dessa vez, a localidade de Três Irmãos vai ganhar oficialmente uma quadra poliesportiva coberta, que será inaugurada no próximo domingo (13), às 11h30, ao lado da Igreja Católica Santo Antônio. O espaço esportivo construído pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Aracruz tem 610 metros quadrados e foi equipado com arquibancada, refletores, alambrado, marcações no piso para basquete, futebol de salão, vôlei e handebol. Além disso, o local tem banheiros. No total, a obra, que foi contemplada no Orçamento Participativo, teve montante de quase R$ 184 mil, executada em quatro meses.
“Este é um equipamento que amplia a prática esportiva e de lazer da população, além de ser um espaço que oferece conforto e segurança para as atividades físicas e festas da comunidade”, declarou o prefeito. Ele ressaltou ainda o anseio da comunidade na conquista da quadra. “Toda comunidade está de parabéns, pois é assim que se começa um futuro melhor, com organização e mobilização”. De acordo com o chefe do executivo, a entrega de mais uma quadra em Aracruz é o cumprimento do papel de um governo sério, que respeita famílias, crianças e jovens, principalmente as comunidades do interior do município.
“Nossa comunidade está feliz por esta conquista”, disse Geraldina Pellissari (65), moradora de Três Irmãos. “A construção da quadra poliesportiva oferece um local digno para o esporte e o lazer de toda comunidade. Foi bom demais receber esta obra. Ela modificou a realidade da nossa região”. Esporte, lazer, educação, saúde, moradia e obras, a meta da prefeitura tem sido trabalhar para oferecer estrutura de base com qualidade para o morador aracruzense. Com soma em mais de R$ 134 milhões, aplicada em obras, sendo 170 já concluídas desde o início da atual administração até hoje e outras 44 em execução.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Secretaria de Agricultura propõe curso para cacaueiros
- Operação bloqueio de transmissão
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 57ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 56ª Chamada
- SAAE de Aracruz coloca em operação a primeira Usina Fotovoltaica do Poder Público Municipal
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes