Prefeitura entrega mais uma área de lazer no interior, dessa vez foi a quadra poliesportiva coberta em Três Irmãos
![Prefeitura entrega mais uma área de lazer no interior, dessa vez foi a quadra poliesportiva coberta em Três Irmãos](/img/imagem-padrao.jpg)
Inaugurada ontem (13) mais uma área de lazer no interior de Aracruz. A Quadra Poliesportiva de Três Irmãos, no distrito de Guaraná, vai proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da região. Para o representante da comunidade, Maurino Amaro de Lima, a quadra é a realização de um sonho que começou há muitos anos. “É uma obra muito importante para comunidade. O Orçamento Participativo nos deu o privilégio dessa obra. Estamos muito satisfeitos”, afirmou.
O vereador morador da região, Luciano Frigini, agradeceu a prefeitura e os vereadores pelo empenho em construir obras no interior do município. “Este espaço que está sendo entregue hoje à comunidade será usado para realização de festas. A Prefeitura tem buscado beneficiar o homem do campo e, em especial, os jovens da região”. O vice-prefeito de Aracruz falou da alegria de participar da festa do padroeiro de Três Irmãos, Santo Antônio, junto com a comunidade. O vice ressaltou que a quadra é uma obra voltada para a família e a prefeitura se empenha cada vez mais na melhoria da qualidade de vida dessa comunidade. “Nossa gestão está se preocupando com o ser humano. Essa obra é muito importante para todos, inclusive porque foi através do Orçamento Participativo que conseguimos detectar essa necessidade. Peço que a comunidade continue participando”, destacou.
“Essa é mais uma oportunidade de lazer no interior do município. Os moradores daqui podem dizer da importância dessa obra”, afirmou o prefeito de Aracruz. “Estamos trabalhando para cumprirmos nosso objetivo, que é dar qualidade de vida para os aracruzenses. Através do Orçamento Participativo conhecemos mais as necessidades de nossos munícipes”. Devens anunciou ainda que nos próximos dias será assinada a Ordem de Serviço de drenagem e pavimentação das ruas e avenidas e do ginásio poliesportivo de Guaraná. “Acredito que a administração, dentro das possibilidades, pode resolver o problema das comunidades e realizar as obras que desejam. Agradeço especialmente os jovens pelo apoio e ajuda na realização de tantas conquistas no município. O fruto da confiança de vocês é a realização de nosso trabalhos”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Tem obra para ser entregue
- Secretaria de Agricultura propõe curso para cacaueiros
- Operação bloqueio de transmissão
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 57ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 56ª Chamada
- SAAE de Aracruz coloca em operação a primeira Usina Fotovoltaica do Poder Público Municipal
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO