Semde marca reunião no Centro para apresentação dos projetos de estaleiro e fábrica de papel
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), da Prefeitura de Aracruz, juntamente com a AMEAR (Associação Movimento Empresarial de Aracruz e região) CDL, Findes e o PDF-ES (Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Estado do Espírito Santo) promovem na próxima segunda-feira (26) a partir das 9h, no auditório do CISA, a segunda reunião de avaliação da participação local nos empreendimentos em Aracruz.
A reunião visa avaliar a geração de empregos e negócios nos projetos instalados ou em implantação no município, oferecendo oportunidades aos fornecedores locais para divulgar seus serviços e produtos aos grandes investidores gerando negócios, empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável. No encontro,a Petrobras e sua contratada Mendes Júnior, apresentarão os resultados alcançados com a participação dos trabalhadores e empresas locais no projeto Terminal Aquaviário Barra do Riacho (TABR).
O evento também contará com as apresentações dos projetos previstos na região do Estaleiro Jurong Aracruz e Carta Fabril com o projeto da fábrica de papel. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, o público alvo do encontro é de médias e pequenas empresas nos setores de fabricação, construção civil, engenharia de projetos, comércio e serviços. Para Crevelin, o evento é de grande importância considerando os investimentos no município e ainda a capacidade e o interesse das empresas capixabas em participar na realização dos empreendimentos através de fornecimentos de bens e serviços, diretos ou indiretamente.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz