Cidadão pode fazer denúncias, elogios e reclamações à Administração Pública por meio da Ouvidoria Geral do Município

Publicado em: 07 de fevereiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Cidadão pode fazer denúncias, elogios e reclamações à Administração Pública por meio da Ouvidoria Geral do Município

A Ouvidoria Geral do Município é o órgão responsável por estabelecer o diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Por meio deste serviço, a pessoa pode registar uma denúncia, elogio, reclamação ou até uma sugestão.

Esse contato pode ser feito pessoalmente na sede do órgão, localizada na Prefeitura de Aracruz, de segunda a sexta, das 12 às 18h, pela internet ou então por telefone. Depois de feito o registro, a Ouvidoria encaminha e acompanha o tema e a resposta chega para o cidadão, que se manifestou de forma não anônima, no prazo máximo de 30 dias.

Veja como falar com a Ouvidoria

Pessoalmente, na sede do órgão
Prefeitura de Aracruz - Av. Morobá, 20, Bairro Morobá
de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas

Pela internet
Preenchendo este formulário
ou pelo e-mail: ouvidoria@aracruz.es.gov.br

Pelo telefone
Ouvidoria Geral do Município
0800-283-9263/ (27) 3270-7050
de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas

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